AGRICULTOR É ASSASSINADO PELO VIZINHO NA ZONA RURAL DE CAPOEIRAS

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Um crime de proximidade foi registrado na noite deste domingo (11), no Sítio Roncaria, área rural do município de Capoeiras, no Agreste pernambucano.

Segundo informações de familiares do autor do crime dadas a Polícia Civil, a vítima José Feleno Silva, de 50 anos, costumava assediar e brechar as mulheres da comunidade e a tempos assediava uma adolescente cunhada do autor do crime, tido localidade como um cidadão de bem.

Na noite deste domingo, José Feleno, mais uma vez passou a provocar o vizinho Luciano Veríssimo Pontes, de 36 anos, Luciano e outros membros da família insistiram pra que Feleno parasse com as provocações e fosse embora e ele não atendeu. Não suportando as provocações, Luciano armou-se com uma espingarda e atirou na vítima que não resistiu.

Luciano se evadiu do local antes da chegada dos agentes da Divisão Especial de Apuração de Homicídios, eles realizaram o levantamento do local do crime, ouviram testemunhas e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Postado Por: Paulo Fernando