DENÚNCIA: BANDIDOS ATERRORIZAM MORADORES DO DISTRITO DE PAQUEVIRA, EM CANHOTINHO/PE

sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018

A IMPRENSA:

Usando dos princípios e direitos constitucionais que são destinados a cidadania, referindo- se aos direitos individuais e coletivos.

PEDIMOS SOCORRO, há uns 15 dias aproximadamente no município de Canhotinho, no DISTRITO DE PAQUEVIRA, bandidos que há tempo já residiram nesta localidade e fugiram, por se encontrarem foragidos, resolveram voltar e amedrontar toda a população.

Durante todo o dia, e especialmente à noite desfilam: Em uma moto e um carro modelo Fiat/cor vermelha ou vinho, somente eles tem essa cor de carro aqui, ficam armados intimidando todos nós cidadãos.

Aproximadamente um grupo formado por 5 elementos, cor pardo ou preto, altura: mediano e tipo: magro, uns advindos do Estado de Alagoas: São José da Lage, outros da Vila do Cruzeiro, do Recife e também daqui. Intimidam a população durante o dia, começando a visitar cada família, avisando que terão que pagar 15 reais pela segurança, mostrando arma e sendo irônicos.

Todos eles usam armas, já deu para ver uma modelo 38, 18 e outro tipo de arma que desconheço e segundo os populares também, outro fator e que todos usam colete, e por diversas vezes à noite, disparam tiros ao alto, como forma de intimidação e dominação do lugar.

Eles estão residindo na Rua da Rodagem, no Distrito de Paquevira, tendo como referencia a esquina da venda de “Pitinho” e na rua da Igreja Assembleia de Deus, durante todas às noites, madrugada rodam com veículos inclusive com barulhos semelhantes a sirene da polícia.

POR FAVOR, pedimos SOCORRO NOS AJUDEM!
Este trecho foi copiado da reportagem da Tv Replay, do dia 29 de novembro de 2016, e MAIS UMA VEZ A HISTÓRIA SE REPETE:

“Nesta segunda-feira (28), a equipe Juliet 3, juntamente com a GT de Angelim, deram apoio à GT da cidade de Canhotinho, na busca por elementos que estariam causando pânico no Distrito de Paquevira, área rural de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

De pronto, o efetivo se deslocou ao local, porém, os elementos já haviam fugido. A população informou que seriam 05 elementos, dois deles são conhecidos por Neguinhos da Gaita e um outro por Galego, os outros dois são desconhecidos dos populares e estariam em uma motocicleta de cor preta”.

Aqui mais uma vez, eles continuaram a fazer o terror: EM OUTRA REPORTAGEM:

“Policias militares do 9°BPM, de serviço na cidade Canhotinho, receberam denúncia anônima que alguns criminosos estariam escondidos em uma casa localizada no Dstrito de Paquevira, distante 18 KM de Canhotinho/PE. De posse da informação montou-se uma operação com o objetivo de seguir até ao local informado. Rapidamente à casa onde os meliantes estavam foi localizada e abordada pelos policiais. Na ação foram presos três criminosos de nomes Janailson da Silva Santos, José Adilson Feitosa da Silva e Jaciel Santos da Silva. Os presos estavam de posse de uma pistola Bereta 6.35, uma Espingarda calibre 32, Dois facões, uma foice e uma faca. Todos foram autuados em flagrante delito na delegacia de polícia e verificou-se ainda que contra Janailson havia um mandado de prisão”.

E A HISTÓRIA CONTINUA… Não sabemos se eles estão envolvidos, mas sabemos que uma mulher da família deles é mentora de planeja todas as ações e distribuição de drogas na localidade.

ATENÇÃO: ALGUNS POPULARES TAMBÉM VIRAM EM MEIO AO ARMAMENTO, uma sub metralhadora, estão muito bem armados e já começando a interferir em quem entra e sai, querendo formar uma milícia e transformar uma vila tranquila e histórica e uma favela e um lugar violento… PEDIMOS SOCORRO!
NOS AJUDEM POR DEUS!

Fonte: Denúncia Anônima

Postado Por: Jailson Ferreira