BANDIDOS ARMADOS ATÉ OS DENTES EXPLODEM BANCO DO BRASIL DE CORRENTES

sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018

Bandidos fortemente armados explodiram na madrugada desta sexta-feira (9), a agência do Banco do Brasil do município de Correntes, no Agreste pernambucano.

A ação aconteceu por volta das 03h00, eles chegaram a cidade em dois veículos sendo um Fiat Uno, na cor cinza e um Veloster cor prata, efetuaram disparos pelas ruas intimidando os moradores da cidade, fizeram um grupo de feirantes reféns e foram até o prédio do banco na Rua Barão de Lucena.

Parte do banco ficou com os reféns posicionados nas ruas próximas para barrar qualquer ação da polícia, outros entraram no banco e explodiram os caixas deixando o prédio destruído.

Na hora que os bandidos chegaram em Correntes a cidade estava sem policiamento, pois os policiais e a viatura estavam em Lagoa do Ouro junto com a guarnição daquela cidade realizando rondas.

Na fuga eles espalharam grampos na rodovia BR-423 prejudicando a chegada dos efetivos da Polícia Militar, e fugiram possivelmente com destino ao Estado de Alagoas, até o momento ninguém foi preso.

Postado Por: Jailson Ferreira