segunda-feira, 05 de fevereiro de 2018

A Polícia Federal em Caruaru/PE com apoio Operacional da Polícia Rodoviária Federal, prendeu em flagrante na madrugada do dia 02/02/2018, por volta das 2h, Cícero da Silva Ferreira, agricultor, 31 anos, natural de Ibimirim/PE e residente em Floresta/PE-(possui antecedentes criminais, já foi preso por duas vezes por tráfico de drogas – cumprindo pena em regime fechado de 5 anos e 5 meses).

A prisão aconteceu durante fiscalização de rotina através de barreira policial destinada a reprimir o tráfico interestadual de entorpecentes numa base montada no posto da Polícia Rodoviária Federal no quilômetro 145, da BR 232 em São Caetano/PE no agreste pernambucano. Após ser parado diversos veículos e ter sido feito buscas minuciosas no interior dos carros foi abordado um veículo Saveiro de cor prata e placas MOR-6953-PB e ao ser feita uma busca na carroceria do veículo foi encontrado 03 grandes sacos contendo maconha em seu interior, a qual totalizou um peso bruto de aproximadamente 65 quilos. O veículo estava com a placa clonada e tem registro de roubo/furto no ano de 2016 na cidade de Caruaru/PE – sendo o número da verdadeira placa KGT-3601. Ficou constatado também que o documento do veículo era falso.

Terminado os trabalhos investigativos e tendo sido toda a droga encontrada o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante foi informado dos seus direitos e garantias constitucionais e em seguida levado para a Delegacia de Polícia Federal em Caruaru/PE, onde acabou sendo autuado pela prática do crime contido no artigo 33, 35 e 40 da Lei nº 11.343/2006 (tráfico interestadual de entorpecentes) e artigos 180 e 340 do código penal (receptação e uso de documento falso), e caso seja condenado poderá pegar penas que variam de 5 a 25 anos de reclusão. Após a autuação, o preso realizou Exame de Corpo de Delito no IML-Instituto de Medicina Legal e foi encaminhado para a audiência de custódia, onde foi confirmada a sua prisão preventiva e depois levado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza onde ficará à disposição da Justiça Federal. Além da droga e do veículo, também foi apreendido um aparelho celular.

Em seu interrogatório o preso informou que comprou a maconha em Arcoverde/PE por R$ 1.500 (mil e quinhentos) reais para ser entregue a um traficante em Campina Grande/PB, porém não deu detalhes sobre quem o contratou para buscar a droga e nem do fornecedor. Disse também que o veículo não era seu e que já recebeu a droga pronta na carroceria para transportá-la.

Fonte: Polícia Federal

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)