sábado, 03 de fevereiro de 2018

A moto utilizada pelos assaltantes era roubada e foi abandonada

Dois bandidos se utilizando de uma motocicleta Bros praticaram um assalto na Cohab I roubando um Fiat Strada, vermelho, na tentativa de fuga trocaram tiros a Polícia Militar e abandonaram o carro.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas na noite de sexta-feira (02/2), na Cohab I, em Garanhuns quando é efetivo se deparou com os bandidos praticando o assalto ao veículo. Um dos elementos que estava armado ao perceber a presença da guarnição passou a efetuar disparos de arma de fogo contra o efetivo policial que de imediato revidou os disparos. A dupla abortou o assalto e empreendeu fuga numa motocicleta Bros na cor preta.


Estes seriam os suspeitos de atira nos policiais – flagrados praticando outro assalto em Garanhuns

Com apoio das demais guarnições da área do 9º BPM a motocicleta Bros de placa KKZ 2820, foi encontrada abandonada pelo efetivo da ROCAM naquelas imediações. Ao verificar os dados da motocicleta, foi constatado que a mesma era produto de roubo.

Ainda segundo a Polícia Militar, outra vítima procurou a guarnição e informou que os bandidos haviam tomado seu relógio de pulso e fugido a pé ao visualizarem o intermitente da guarnição.

O policiamento fez buscas em um matagal próximo onde eles teriam se embrenhado, mas não houve êxito na captura.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

procura assassinos

procura assassinos

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)