quinta-feira, 01 de fevereiro de 2018

Polícia Civil passou mais de 4h pra chegar no local do fato, diz família da vítima.

Um morador da Cohab III, em Garanhuns foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (31/1) por meio de enforcamento, em uma arvore. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi Adilson Barbosa Souza, de 53 anos, que era natural de São João/PE.

O corpo de Adilson Barbosa estava em uma área de matagal, pendurado num galho de árvore. Seu filho foi quem o encontrou, pois já estava à sua procura, segundo a polícia.

Ele informou também que seu pai saiu de casa por volta das 5h da manhã com uma corda na mão e por demorar a retornar a família ficou preocupada e passou a procurá-lo em diversos lugares, inclusive acionando a delegacia de polícia para prestar uma queixa, mas disse ter sido informado que a delegacia só iria registrar a queixa após 24h de seu desaparecimento. Desesperado, voltou pra casa e adentrou no matagal próximo, onde veio a encontrar seu pai morto.

Os familiares informaram também que comunicaram o achado a Polícia Militar por volta das 15h40m, mas quando a Polícia Civil chegou no local foi próximo das 20h, ou seja, mais de 4h depois, fato angustiante para eles, pois tiveram que ficar horas vendo seu ente querido pendurado daquela forma sem poderem fazer nada.

O corpo de Adilson Barbosa, após ser retirado da arvore, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, numa funerária particular, pois o Estado não disponibiliza de serviço de IML para a área do Agreste Meridional.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

procura assassinos

procura assassinos

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)