POLÍCIA CIVIL FECHA O CERCO E AUTOR DE LATROCÍNIO SE ENTREGA

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Após dias tentando capturar os autores de um latrocínio que aconteceu no último dia (22/01), a Delegacia do município de Lajedo, no Agreste pernambucano,  cumpriu na manhã desta quarta-feira (31), o Mandado de Prisão Preventiva de Cícero da Silva Lopes,  que junto com o comparsa identificado como, Antônio Luciano da Silva, mataram o vendedor de água Anatécio Avelino de Macedo.

No dia do crime, a vítima estava na porta da casa que morava com a família, quando a dupla chegou em uma moto, anunciaram o assalto e efetuaram um disparo de arma de fogo que tirou a vida do pai de família.

Desde o dia do crime a Polícia Civil iniciou uma caçada a dupla, chegando inclusive a montar uma campana no terminal rodoviário da cidade, pois Cícero pretendia fugir para o Estado do Rio de Janeiro.

Ele se apresentou nesta manhã na delegacia onde o mandado foi cumprido, foi interrogado e confessou ter sido ele quem efetuou o disparo, Cícero ainda revelou que foi convidado pelo comparsa para praticar assaltos, ele foi recolhido a Cadeia Pública onde está a disposição da Justiça.

A Polícia Civil agora trabalha para descobrir o paradeiro de Antônio Luciano, quem tiver informações precisas de sua localização deve informar a Delegacia de Lajedo pelo fone. (87) 3773-4910.

Postado Por: Paulo Fernando