terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (30), na feira do gado em Caruaru, no Agreste, o jovem José Roberto de Souza Araújo, vulgo “Robertinho” de 22 anos, que já foi preso por tráfico. Segundo testemunhas ele estava acompanhado de um comparsa e tentaram assaltar um homem não identificado que por estar armado reagiu e matou o jovem, em seguida retirou a arma do assaltante e se evadiu, o comparsa do criminoso também desapareceu.

A irmã da vítima disse que ele estava trabalhando com outra irmã na confecção de roupas e todos da família foram pegos de surpresa, inclusive disse que ele já tinha filho, estava convivendo com uma mulher e ninguém da família sabia que ele possuía arma de fogo.

O Sargento Costa, falou que apesar do fato ter ocorrido na frente de várias testemunhas o tal homem não foi identificado e que o mesmo deverá se apresentar na Delegacia de Homicídios e que o fato dele ter recolhido a arma do criminoso pode ter sido para preservar a arma do jovem e que também deverá entregá-la a polícia.

Mesmo com essas circunstâncias o caso está sendo contabilizado como homicídio e foi o oitavo do mês de janeiro. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

procura assassinos

procura assassinos

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)