EDUCAÇÃO DE ÁGUAS BELAS TEM NOVA SECRETÁRIA

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Tomou posse na manhã desta segunda-feira (29), a nova secretária municipal de Educação de Águas Belas, Kelryane Clemente.

Kelryane é servidora municipal de Educação em Águas Belas, professora concursada desde 2010, onde atuou em salas de aula nas localidades Menino de Fora e Distrito de Curral Novo. A nova gestora da Educação Municipal também foi diretora da Escola Municipal José Bezerra Sobrinho (Distrito de Campo Grande), cargo que ocupou até ser convidada pelo prefeito Luiz Aroldo para substituir Roseane Pereira na Secretaria. A Secretaria Municipal de Educação de Águas Belas cuida de 7967 alunos/as (dados de 2017), podendo esse número crescer com as novas matrículas que estão sendo realizadas em 2018.

“Continuo sendo a mesma professora, sempre com os pés no chão, e amando a Educação”, disse Kelryane sobre este novo desafio em sua trajetória profissional. A nova gestora diz ter “ideias e projetos para colocar em prática e melhorar ainda mais a Educação em nosso município”.

O prefeito Luiz Aroldo agradeceu a secretária antecessora, Roseane Pereira, e destacou que “iniciaremos uma nova Era na Educação de Águas Belas, promovida pelo Governo de Todos; esperamos o melhor sucesso possível com Educação de qualidade e eficiência”.

Além da posse da nova secretária, foram anunciadas algumas mudanças no quadro de diretores municipais: Mônica Pereira, que fazia parte da Coordenação de Educação Municipal, será a nova diretora da Escola Municipal Elisa Cabral. Rafael Delgado, que dirigia a Escola Municipal Manoel Francisco (Distrito Curral Novo, que será dirigida agora pela professora Maria da Paz), será diretor da Escola Municipal Gérson de Albuquerque.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando