COLORINDO GARANHUNS: HIT RUN FESTIVAL ACONTECE NESSE DOMINGO

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Uma Corrida sem fins de competição, em que o único critério para participar é a diversão. Essa será a Hit Run Festival, que acontecerá, aqui em Garanhuns, nesse domingo, dia 4 de fevereiro.

O diferencial da Corrida é que os participantes poderão usar uma tinta atóxica e biodegradável, que vai proporcionar um animado movimento, além de boas recordações fotográficas, sensoriais e mentais. Os corredores também poderão curtir um bom som e dançar num Festival de Dança ministrado por Pabinho, além de dar boas vindas ao carnaval ao som de uma Orquestra de Frevo.

Com largada prevista para as 7h30min e contando com um percurso de cerca de 4,5km, que compreende duas voltas na Avenida Rui Barbosa, o evento é uma realização da Hit Academia, com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, através da AMSTT e das Secretarias de Saúde e de Juventude, Esportes e Lazer. “Ao longo do percurso teremos pontos de hidratação e os participantes receberão saquinhos de tinta para utilizar nesse Festival da alegria, que antecede o Carnaval”, pontua o gestor da Hit Academia, o Profissional de Educação Física, Edinho Albino, um dos coordenadores do Evento.

As Inscrições já estão encerradas e os Kits (composto por Camiseta em Poliamida e Medalha para todos os Inscritos) serão entregues a partir dessa sexta-feira, dia 2, na Hit Academia. Todos os inscritos deverão levar um quilo de alimento não perecível, a ser entregue no ato de retirada do Kit. “Os alimentos arrecadados serão entregues a Secretaria de Assistência Social, que promoverá a distribuição junto a famílias carentes do Município”, registra o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio.

Postado Por: Paulo Fernando