BEPI APREENDE EM ÁGUAS BELAS, ARMAS DE FOGO E ENTORPECENTES

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Policiais do BEPI apreenderam duas armas de fogo, uma arma branca e quatro pinos de maconha. A apreensão aconteceu durante a madrugada de domingo (28/1), após uma briga nas imediações da AABB em Águas Belas.

Ainda segundo a PM, o policiamento recebeu informações que estava havendo uma briga na localidade. Com aproximação da equipe os envolvidos empreenderam fuga, porém dois deles foram detidos. Em denúncia aos policiais, os elementos seriam apontados como responsáveis pelos roubos a transeuntes naquela área, e que os mesmos usavam uma espingarda cal. 12, com cano serrado e um revólver para praticar os roubos. Eles também seriam usuários de drogas.

Com um dos elementos detido o BEPI conseguiu apreender uma espingarda artesanal tipo soca-soca, uma garrucha cal. 22, uma arma branca no modelo espada e entorpecente. Erinaldo Ferreira de Lima, 18 anos, afirmou que possuía o material apreendido em sua casa.

A polícia informou que Erinaldo foi levado a delegacia de plantão em Garanhuns junto com o material apreendido e um outro elemento que também foi detido, porém este foi ouvido e liberado. Já Erinaldo foi autuado em flagrante.

Postado Por: Jailson Ferreira