HOJE TEM DANÇA E RECREAÇÃO NO PARQUE

sábado, 27 de janeiro de 2018

O projeto Corpo, Saúde e Movimento volta com força total e inicia a temporada 2018 neste sábado, dia 27, a partir das 15h30min, no Parque Euclides Dourado. A ação, promovida pelo Governo Muncipal de Garanhuns, chama a atenção pela alegria e pelo grande público que participa das atividades de Dança.

“Nesse sábado, além da coordenação do profissional de Educação Física, Esdras Raniere, que é devidamente credenciado no Conselho Regional de Educação Física, vamos contar com a participação de Pabinho, numa grande tarde de dança no Parque”, pontua Carlos Eugênio, secretário de Juventude, Esportes e Lazer. O projeto ainda conta com a parceria das secretarias de Saúde e de Comunicação Social, além da Vip Academia; FR Academia e Duo Academia.

RECREAÇÃO NO PARQUE – E a Recreação no Parque, um projeto do Governo Municipal de Garanhuns, que vem sendo desenvolvido desde o último dia 2, como uma nova opção de Lazer aos frequentadores do Parque Euclides Dourado, terá seu encerramento amanhã, dia 27.

“A repercussão foi a melhor possível. Atendemos cerca de 1.500 crianças, com idades entre 3 e 12 anos, nesse período. Ofertamos atividades diversas, como: caça ao tesouro, cabo de guerra, dança das cadeiras e uma série de outras brincadeiras tradicionais e inovadoras, que foram ministradas por Profissionais de Educação Física e monitores”, registra Carlos Eugênio, que coordena a Iniciativa. Além das brincadeiras, o projeto ainda reservou momentos de Dança e a promoção de uma Corrida para as Crianças.

E diante da aprovação da população, o Governo Municipal de Garanhuns já planeja ampliar o projeto Recreação no Parque para as férias de julho deste ano e de janeiro de 2019, inclusive com maiores investimentos. “A projeto deu tão certo que o Prefeito Izaías Régis já nos determinou que cadastrássemos a ação no Portal de Convênios do Governo Federal, para que possamos pleitear recursos federais e ampliar essa ação, levando-a para alguns bairros e distritos, inserindo, inclusive, atividades esportivas”, finaliza o secretário Carlos Eugênio.

Postado Por: Paulo Fernando