ASSALTANTES DE ARAPIRACA SÃO PRESOS NO DISTRITO DE RAINHA ISABEL

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Policiais militares do município de Bom Conselho prenderam na noite de terça-feira (23/1), três elementos suspeitos de praticarem assaltos na região.

Segundo a PM, o policiamento realizava rondas com abordagens no Distrito de Rainha Isabel, próximo à divisa dos estados de Pernambuco e Alagoas, quando depararam-se com duas pessoas que informaram ser vítimas de roubo, realizado por três indivíduos armados de revólver. Os assaltantes utilizavam um veículo Uno de cor vermelha. Eles roubaram uma quantia em dinheiro e vários objetos pessoais.

A polícia informou que diante das informações repassadas pelas vítimas foi iniciada buscas aos assaltantes. Logo em seguida o automóvel Uno vermelho foi localizado. No interior do carro se encontravam: Wellington José da Silva, 25 anos, morador do Sítio Xexéu, na zona rural de Arapiraca/AL; José Alailsson da Silva, 19 anos, disse residir nas proximidades ao Grupo Coringa, em Arapiraca, e Miranda Pereira Quirino da Silva, 19 anos, este, morador da Vila São José, também na zona rural de Arapiraca, no Estado de Alagoas.

Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), com o trio foram apreendidos um revólver calibre 32, com duas munições; uma quantia de R$ 2.000,00 reais; o Uno Mille, de cor vermelha e placa NMA 3630, e um aparelho de celular.

Os três bandidos foram reconhecidos pelas vítimas. Eles foram encaminhados para o plantão da Delegacia Regional em Garanhuns, onde foram autuados em flagrante.

Postado Por: Jailson Ferreira