POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM DEZ MIL EM NOTAS MANCHADAS

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Uma abordagem da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (22), no município de Paranatama, no Agreste pernambucano, terminou com a prisão de um homem suspeito de participar de explosões a caixas eletrônicos.

O suspeito Layrton da Silva Santos, de 27 anos, conduzia em alta velocidade uma picape Fiat Strada, cor cinza, placa OYU-9423, quando desobedeceu a ordem de parada e só parou alguns quilômetros. Os policiais militares observaram que ele estava embriagado e realizaram uma abordagem minuciosa no carro, no porta-luvas encontraram a quantia de R$ 10.250 em notas machadas com tinta vermelha usada em dispositivos de caixas eletrônicos quando são explodidos e R$ 6.240 em notas limpas.

Layrton da Silva recebeu voz de prisão, foi inicialmente levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal, realizou o teste do bafômetro que acusou que ele havia ingerido bebida alcoólica, foi encaminhado para o plantão da 18ª Delegacia Seccional e autuado em flagrante.

A Polícia Civil dará continuidade as investigações para descobrir a origem do dinheiro e se há a participação dele na explosão de caixas eletrônicos.

Postado Por: Paulo Fernando