HOMEM FOI MORTO AO TENTAR FUGIR DE ASSALTANTE EM CARUARU

domingo, 21 de janeiro de 2018

Foi assassinado com um tiro no peito no início da tarde deste sábado (20), José Torres da Silva Filho, de 43 anos, que morava no Sítio Taquara e trabalhava num depósito de materiais recicláveis no Posto Agamenom. Ele estava indo almoçar na casa da mãe no Sítio Muricí, mas foi morto na estrada que dá acesso ao Muricí. Ao lado do corpo estava a sua motocicleta.

A Polícia Militar informou que dois elementos estavam cometendo assaltos no Posto Agamenom, um deles foi apreendido pelos moradores que o amarraram em um poste e o outro que estava armado fugiu e na fuga tentou tomar a moto da vítima, mas a vítima tentou fugir e foi morta no local, o criminoso se embrenhou no matagal e a PM estava indo a São Caetano para buscar a documentação do que tinha sido apreendido e se deparou com o outro saindo do matagal e o mesmo foi detido. Ele estava com um revólver que foi usado no latrocínio. Os dois são adolescentes e foram levados para a Delegacia de Homicídios.

A mãe da vítima, Dona Margarida Teixeira, disse que o filho era separado, tem duas filhas e todos os dias ia almoçar com ela e hoje só chegou a péssima notícia de sua morte. Ela disse que gostaria de ficar frente a frente com o assassino para dizer-lhe o tamanho do mal que ele a causou.

Este foi o quinto assassinato do ano em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Postado Por: Paulo Fernando