sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Mais de 90 dias que uma criança de 6 anos foi assassinada com um tiro de pistola calibre 380 na nuca, e até o momento a polícia não consegue prender os assassinos. A criança foi morta num duplo homicídio que também vitimou um homem com vários tiros. O crime aconteceu na manhã do dia 14/10/2017, no Povoado de Curral Novo, município de Águas Belas/PE.

Jhúlia Rebeka Alves Santos se encontrava em uma residência naquele povoado, quando dois bandidos armados de revólver e pistola calibre 380, chegaram em um veículo Gol, na cor vermelha, e passaram a efetuar disparos contra Celenildo Ferreira, de 42 anos. Ele saiu correndo e veio a óbito alguns metros da casa. Moradores da localidade informaram que Jhúlia estava dentro de casa e pode ter se assustado com os tiros, e ter saído para fora quando foi atingida com um tiro na nuca, vindo a óbito na frente da residência.

A menina não morava lá, tinha ido aquela casa ajudar em uma mudança, pois naquele momento ela cuidava de outra criança menor que ela, enquanto os moradores, um casal, fazia a mudança utilizando o carro fretado de Celenildo Ferreira, que também era morador daquele povoado.

O crime chocou não só os moradores daquele povoado, mas toda população que acompanhou a tragédia de ver uma criança ser morta daquela forma.

A Polícia Civil iniciou as investigações através de uma equipe da Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH), que só funciona durante o plantão, repassando o caso posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil do município de Águas Belas, que até está data não consegue dar uma resposta a sociedade, no mínimo com a prisão dos assassinos, levando a crê que o caso se encaminha para impunidade.

Ainda acreditamos na justiça! Que o Ministério Público de Pernambuco junto ao Poder Judiciário possa nos dar força pra podermos continuar acreditando na justiça de nosso país.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

prof marcio

prof marcio

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)