MORRE NO HOSPITAL, SUSPEITO DE ATIRAR EM SARGENTO DA PM

domingo, 14 de janeiro de 2018

Algumas horas depois de ser socorrido, veio a óbito o suspeito de atirar em sargento da PM, no início da tarde deste domingo (14/1). O caso aconteceu na Cohab III, em Garanhuns.

A Polícia Militar informou que o sargento estava em sua residência junto com a família, quando avistou o vizinho de frente a sua porta, com um revolver na mão. Ele acionou a Central do 9º Batalhão que de imediato enviou uma Guarnição ao local. Com achegada da viatura, o sargento foi ajudar os colegas a prender o indivíduo, Gilderlânio Vieira Barros, de 35 anos, que ao visualizar o sargento começou a atirar em sua direção, houve revide dos policiais e o suspeito foi atingido, vindo a cair quando tentava empreender fuga.

Uma equipe do SAMU foi ao local e prestou os primeiros socorros, encaminhando o meliante até o Hospital Dom Moura, mas ele não resistiu e veio a óbito por volta das 15h20.

Policiais da Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH), estão realizando os procedimentos de policia judiciária. O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Caruaru, também no Agreste do Estado. Mais detalhes [Aqui]

Postado Por: Jailson Ferreira