QUATRO MENORES SÃO APREENDIDOS SUSPEITOS DE ATIRAREM EM GUARNIÇÃO DA POLÍCIA CIVIL, EM JUPI

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Agentes da 1ª Delegacia de Garanhuns foram recebidos a bala quando passavam na cidade de Jupi, no Agreste de Pernambuco.

Segundo a Polícia Civil, Agentes da 1ª Delegacia de Garanhuns faziam a condução de um preso para a cidade de Lajedo após audiência de custódia em Garanhuns, quando ao se aproximarem da cidade de Jupi foram recebidos a bala. Os policiais, três que estavam na Guarnição, não foram atingidos. De imediato iniciou-se perseguição a quatro bandidos que empreenderam fuga pelo mato. Foram acionadas diversas guarnições, tanto da Polícia Civil local quanto da Polícia Militar, tendo obtido êxito na prisão de dois deles na zona rural e mais dois já na cidade de Jupi.

Ainda segundo a Civil, os presos confessaram ter atirado na viatura quando chegava a cidade, o policiamento faz buscas para encontrar a arma que ainda não foi apreendida. O caso ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (11).

Todos os envolvidos estão sendo autuados em flagrantes pelo delegado Antônio Carlos por Tentativa de Homicídio contra Agentes da Polícia Civil de Pernambuco. Eles serão encaminhados para audiência de custódia.

Postado Por: Jailson Ferreira