SUSPEITOS DE HOMICÍDIO SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Dois homens foram presos e várias armas apreendidas em uma operação realizada pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (10), em Bom Conselho, no Agreste pernambucano.

A operação coordenada pelo delegado Alex Almeida, contou com a participação de 30 policiais civis, entre eles seis delegados. A ação teve o objetivo de da cumprimento a dois mandados de prisão e cumprir vários de busca e apreensão. Os mandados foram em desfavor de Renivaldo Brandão Tenório e o primo dele Itamar Curvelo Tenório, eles são apontados como autores do crime de morte que teve como vítima fatal, Josan Rodrigues Viana e deixou lesionado Paulo de Tarso Sampaio Oliveira, em dezembro do ano passado.

Eles foram reconhecidos pelo sobrevivente Paulo de Tarso e outras testemunhas, de acordo com a polícia a motivação do crime foi a recusa de Renivaldo em reconhecer Josan como seu legitimo irmão.

Na operação foram apreendidas seis armas de fogo, uma pistola calibre 380, uma pistola calibre 22, um rifle calibre 22, um rifle calibre 44, um rifle calibre 36, um revólver calibre 38 e munições de diversos calibres, outros dois homens também foram autuados por posse de arma, conduzidos a delegacia e liberados após pagamento de fiança, Renivaldo e Itamar foram recolhidos a cadeia pública.

Postado Por: Paulo Fernando