AGENTES DA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS APREENDEM PEDRAS DE CRACK

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Agentes da 22ª Delegacia de Homicídios apreenderam três pedras de crack com dois indivíduos na Rua Aragarças, bairro da Liberdade, em Garanhuns, no final da tarde de terça-feira (9).

A Polícia Civil informou que fazia investigação no bairro quando se deparou com dois elementos suspeitos que utilizavam uma moto Pop 100 na cor preta, durante abordagem foi encontrado duas pedras de crack com o Willian Félix, de 22 anos, que reside na Cohab I, em Garanhuns. Na garupa da moto se encontrava um menor de 15 anos, com ele foi encontrado uma pedra de crack. Ainda durante a abordagem, um ex-presidiário que se encontrava com os suspeitos tentou empreender fuga, mas foi rendido. Ele se desfez de algo que poderia também ser pedras de crack, mas devido ao terreno ser dificultoso com mato não foi possível encontrá-las.

Os três envolvidos foram levados para o plantão da Delegacia Regional e apresentados ao Delegado Alysson Câmara, onde o Willian Félix foi autuado em flagrante por posse de entorpecente. Já em desfavor do adolescente foi registrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).

Postado Por: Jailson Ferreira