BANDIDOS ARROMBAM POSTO DE SERVIÇOS DO BRADESCO

terça-feira, 09 de janeiro de 2018

Por volta das 4 horas da manhã desta terça-feira (9), aproximadamente de 08 a 10 bandidos fortemente armados arrombaram o posto de serviços do Bradesco, que fica na Rua Manoel Martins de Araújo, que é o prolongamento da Rua Barão de Caruaru, próximo a Creche Flora Bezerra, no bairro Salgado. Moradores disseram que eles estavam encapuzados, estavam usando um fardamento azul e chegaram em um Corolla preto e um Corsa branco.

O Perito Criminal do IC – Instituto de Criminalística, Dr. Carlos Henrique, informou que no local existem dois caixas eletrônicos, que um foi explodido e que os marginais não conseguiram abrir o outro, pois foi colocada uma banana de dinamite que não explodiu e uma equipe especializada da Polícia Militar está vindo a Caruaru para fazer o desarme do material. Ele informou ainda que foram coletados muitos materiais que poderão ajudar na investigação que será presidida pelo delegado Dr. Sérgio Moura da Força Tarefa de Crimes contra o Sistema financeiro. Não dá pra saber a quantidade de dinheiro levada pelos bandidos, inclusive existe a probabilidade deles terem atacado um caixa eletrônico sem dinheiro.

Uma equipe da Defesa Civil irá avaliar o prédio que ficou bastante danificado, no interior do posto de serviços tudo foi destruído como birôs, compartimentos, a porta de vidro e o forro de gesso.

Postado Por: Paulo Fernando