SOBRINHO DE EMPRESÁRIOS SERRA-TALHADENSES É VITIMA DE SEQUESTRO; FAMILIARES E AMIGOS FAZEM CORRENTE OFERECENDO 10 MIL REAIS POR INFORMAÇÕES

segunda-feira, 08 de janeiro de 2018

Na última sexta-feira, dia 5, por volta das 16h50, em Feira de Santana (BA), Fábio Fillipe Siqueira Firmino foi sequestrado por três bandidos em um carro, modelo Toyota (Corolla), cor preto, sendo amarrado e levado – sem nenhuma pista do paradeiro da vítima até esta segunda-feira (8).

O veículo utilizado pelos criminosos tem placa OYM 3035 e é do município de Timbaúba (PE). Segundo familiares, o jovem foi surpreendido na entrada de sua residência, localizada no Parque das Orquídeas. A ocorrência foi registrada por câmeras de seguranças do condomínio.

Nas redes sociais, familiares realizam uma corrente pedindo ajuda à população e até oferecendo recompensa de R$ 10 mil para quem passar informações verdadeiras sobre o paradeiro de Fábio Firmino, através do (87) 9 9619-0050 ou para a Polícia Militar ou Civil do Estado da Bahia e Pernambuco. O intuito é ajudar no trabalho de investigação das autoridades, assim como divulgarem nas redes sociais a fim de lucidar o caso.

O jovem tem laço com uma família com empresários da capital do xaxado, sendo neto de Zé Moreno e sobrinho, do famoso Juarez dos Correios, além de filho de Maria Madalena de Siqueira, conhecida como “Nininha”, empresária nos estados de Pernambuco, São Paulo e Minas Gerais.

Fonte: Blog do Robério Sá

Postado Por: Jailson Ferreira