LADRÃO DE CELULAR É PRESO EM FLAGRANTE PELA ROCAM

sexta-feira, 05 de janeiro de 2018

Policiais da ROCAM de Garanhuns conseguiram prender em flagrante um ladrão de celular na noite de quinta-feira (04/1), na Rua Mário Lira, proximidades do batalhão, no Indiano.

O efetivo da ROCAM recebeu informações que um elemento armado havia praticado um assalto na Rua Santa Quitéria – Cohab I, ele teria tomado o aparelho de celular de um transeunte, segundo a PM. De posse das características do suspeito, o policiamento passou a efetuar ronda naquela localidade, onde conseguiu localizar o indivíduo que trafegava em via pública. Ao ser abordado, ele estava de posse do aparelho de celular da vítima.

Ainda segundo a polícia, o suspeito já tinha ido em casa trocar de roupa e retirado o chip e o cartão de memória do aparelho de celular, mas mesmo assim foi reconhecido pela vítima, assim como seu aparelho telefônico.

A polícia informou também que o suspeito Emmanuel da Silva, 18 anos, estava armado com um canivete na hora da abordagem policial. Ele foi levado para o plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia, no fórum da cidade.

Postado Por: Jailson Ferreira