SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGA É PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL

quinta-feira, 04 de janeiro de 2018

No final da tarde de terça-feira (02/1), policiais da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns com apoio do efetivo da ROCAM prenderam o Thyago Lima, 26 anos, vulgo “Pará” suspeito de traficar droga no Centro de Garanhuns e investigado por duas tentativas de homicídios, segundo a Polícia Civil.

A prisão aconteceu na Praça Dom Moura, proximidades do Centro Cultural, local normalmente utilizado por usuários de entorpecente, principalmente no período noturno.

Ainda segundo a Polícia Civil, uma das vítimas de tentativa de homicídio passava pelo local quando reconheceu Thyago como sendo a pessoa que lhe esfaqueou. Thyago, que mora no bairro São José, em Garanhuns, foi abordado e flagrado com duas pedras de crack na carteira. Ele ainda informou que jogou um cigarro de maconha ao perceber a aproximação dos policiais.

Levado a 22ª DPH, o suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado João Lins e encaminhado para audiência de custódia, onde teve a prisão decretada, sendo recolhido ao sistema penitenciário do Estado.

Postado Por: Jailson Ferreira