PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL, AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

quinta-feira, 04 de janeiro de 2018

Revólver calibre 38 apreendido com uma munição intactaA Polícia Civil prendeu um elemento em flagrante após uma tentativa de homicídio no bairro do Manoel Chéu em Garanhuns no final da tarde desta quarta-feira (03/1). De acordo com Agentes da 1ª e 22ª Delegacia de Homicídios, a equipe recebeu informações que um homem havia sido baleado e o autor dos disparos fugido em uma motocicleta Factor de cor vermelha. Os Agentes das duas delegacias seguiram para o local, onde ao chegarem, populares apontaram o suspeito que passava em fuga na motocicleta, por uma rua paralela ao local do crime. Os Agentes juntamente com policiais militares iniciaram perseguição ao suspeito que ao perceber que estava sendo seguido abandonou a moto e tentou fugir pulando os muros das casas e se embrenhando no mato. Em seguida ele furtou uma bicicleta e continuou a fuga pela as margens da BR-424, quando foi preso pelos Agentes, nas proximidades da Fundição Carvane, no bairro Aluísio Pinto.

Durante pesquisa sobre sua vida pregressa, foram encontrados mais dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de tentativa de homicídios praticadas na cidade de Garanhuns. Também já foi reconhecido por vítima de assalto. Uma delas, uma moto Bros tomada de assalto nas proximidade da Delegacia Regional, no Centro da cidade de Garanhuns.

Ainda segundo a Civil, a moto Factor, de cor vermelha, e placa EHZ-5833/SP utilizada durante o crime, foi levada para a Delegacia Regional e apreendida.

Na casa do suspeito, Janderson Corado Alves, de 24 anos, os Agentes encontraram o revólver utilizado na tentativa de homicídio. O armamento estava dentro de uma bolsa plástica escondido debaixo de uma telha, próximo ao muro. A arma estava com uma munição intacta.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Dom Moura, com dois disparos pelo corpo. Janderson Corado alegou que tinha desavença com a vítima.

Postado Por: Jailson Ferreira