DELEGACIA DE CORRENTES PRENDE E APREENDE QUATRO ESTUPRADORES

quinta-feira, 04 de janeiro de 2018

Policiais Civis da Delegacia de Correntes, com o apoio da equipe Malhas da Lei, deram cumprimento a quatro mandados na manhã desta quinta-feira (4), na zona rural de Correntes.

Foram cumpridos dois mandados de prisão e dois de busca e apreensão de menor. Os envolvidos são acusados de estupro de vulnerável, a vítima é um menino de apenas 9 anos de idade.

A poucos meses atrás agentes da delegacia receberam a informação que uma criança do povoado de Pau Amarelo, estava sendo abusada sexualmente por moradores da localidade e após um trabalho investigativo as pessoas foram identificadas e na data de hoje foram presas.

Por questões de segurança os nomes não foram divulgados. Mas dois jovens de 14 e 15 anos foram recolhidos na FUNASE em Garanhuns e dois adultos de 19 anos cada foram recolhidos para a Cadeia de Lajedo. Um outro menor também envolvido não foi localizado, pois está residindo em Alagoas. A vítima está sendo acompanhada pelo Creas e Conselho Tutelar da cidade de Correntes, onde vem recendo apoio psicológico e material por parte destas instituições.

Ressaltamos que esta é a sexta prisão em menos de um mês. Na última semana também foi preso por força de Mandado Jonathas José da Silva. Jonathas responde a vários Inquéritos na delegacia de Correntes por infringir a Lei Maria da Penha e também foi recolhido para a Cadeia de Lajedo.

Postado Por: Paulo Fernando