COMEÇA HOJE A TRADICIONAL FESTA DE REIS DE BREJÃO

quinta-feira, 04 de janeiro de 2018

Com uma grande estrutura montada na Praça Vereador José Augusto Pinto, centro de Brejão, a cidade se tornará a partir desta quinta-feira (04) até o próximo sábado (06), o principal destino no agreste pernambucano, de quem procura lazer e diversão durante o final de semana. Equipes da prefeitura de Brejão, estão trabalhando nos últimos detalhes, para deixar tudo organizado, onde a expectativa, é que um grande público deve comparecer, para prestigiar a centenária Festa de Reis do município.

Em 2018, o evento chega a sua 114º edição, confirmando a sua tradição e grandiosidade, e nesta quinta-feira (04) a partir das 21h, na abertura oficial da festa, estão programados os shows de Renan Cruz e o grande sucesso da atualidade, que é o cantor Jonas Esticado. Na sexta-feira (05), também a partir das 21 horas, deverão subir ao palco, o cantor Pedrinho Pegação e o cantor Vicente Nery, já no sábado (06), o encerramento da Festa de Reis de Brejão, trará ao palco, os shows de Amigos Sertanejos e o forró romântico da Banda Bonde do Brasil.

De acordo com a Prefeita Beta Cadengue, a segurança do evento foi pensada com muita responsabilidade, e mais uma vez, o evento contará a presença das polícias militar e civil, além de segurança particular. A Festa de Reis também movimenta a economia local, sendo uma grande oportunidade de geração de renda, para inúmeros barraqueiros e comerciantes. A produção do evento, é assinada por uma das mais conceituadas empresas de eventos do estado, que é a Djair Produções e Eventos. A cobertura do evento será feita através da internet, pela infotvweb, basta acessar o site www.infotvweb.com.br e também no facebook.com/infotvweb

ASCOM BREJÃO-PE

Postado Por: Paulo Fernando