22ª DPH APREENDE ADOLESCENTE ENVOLVIDO EM ESTUPRO E MORTE DE MULHER NA COHAB III

quinta-feira, 04 de janeiro de 2018

Anderson Daniel – Suspeito Procurado pela Polícia de Pernambuco

A Polícia Civil através da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns apreendeu na tarde desta quinta-feira (04/1) um adolescente de 17 anos que estaria envolvido na morte e estupro de uma mulher que foi encontrada morta dentro de uma cisterna no dia 10/11/2017, na Cohab III, em Garanhuns.

A vítima foi identificada como Keila Moreira Vieira, 30 anos, moradora do mesmo bairro onde foi encontrada morta. Outro elemento conhecido como Anderson Daniel que se encontra desaparecido também teria participado da morte e estupro da vítima, segundo a Polícia civil.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, no dia do crime os suspeitos foram vistos na companhia da vítima que se encontrava embriagada. Ela desapareceu desde então e foi encontrada já em avançado estado de decomposição dentro de uma cisterna em um terreno baldio. A tampa da cisterna foi lacrada com lajotas e cimento para evitar que o corpo fosse encontrado.

A 22ª Delegacia, coordenada pelo delegado João Lins, deu início às investigações que apontaram os dois suspeitos como participantes na morte e estupro da vítima. Em depoimento a PC, o adolescente disse ter apenas presenciado o crime. Ele foi encaminhado para a unidade da Funase, em Garanhuns.

Postado Por: Jailson Ferreira