POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTES SUSPEITOS DE ESTUPRAR MULHER NO CRISTO DO MAGANO

quarta-feira, 03 de janeiro de 2018

Dois adolescentes de 17 anos autores de vários assaltos, homicídio e suspeitos de estuprarem uma mulher de 25 anos, no Cristo do Magano, em Garanhuns, no Agreste pernambucano, foram apreendidos pela Polícia Militar nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (3), na Rua Carlos Gomes, no bairro do Magano.

Eles já são velhos conhecidos da polícia e já foram apreendidos várias vezes e liberados, desta vez foram recolhidos a FUNASE por haver contra eles mandando de busca e apreensão.

No último domingo (31/12), uma jovem de 25 anos, andava de bicicleta e o namorado corria a pé, quando o casal foi abordado por dois elementos armados, o homem saiu correndo para pedir socorro enquanto a mulher foi arrastada para uma mata fechada onde foi estuprada, os pertences da vítima foram levados e a bicicleta.

O caso ganhou repercussão nesta terça-feira quando divulgado com exclusividade pelo Portal Agreste Violento, com a apreensão destes elementos e reforço da segurança no local, acreditamos que não acontecerão mais incidentes como este em um dos pontos turísticos mais visitados de Garanhuns.

Parabéns a Polícia Militar pela apreensão destes elementos.

Postado Por: Paulo Fernando