NOTA DE AGRADECIMENTO DO COMANDANTE DO 9º BPM

quarta-feira, 03 de janeiro de 2018

Senhores Oficiais e Praças que fazem o 9° BPM, é com muita satisfação que venho através dessa nota agradecer o empenho e o compromisso de todos na execução das suas atribuições no ano de 2017.

Levo ao conhecimento de todos que nesse último trimestre, conseguimos atingir as metas estabelecidas pelo PPV culminando com resultados que nos levaram ao PDS 1.

Também em 2017, conseguimos ficar no 6°lugar geral com 2% acima da meta e 5 CVLI a mais em relação a 2016.

Parabenizo a todos pela garra, profissionalismo e dedicação ao atendimento às ocorrências na maior AIS do estado com 20 (vinte) cidades, onde durante 09 meses tivemos entre 04 e 07 cidades sem efetivo para fazer a sua segurança.

Os três primeiros meses executamos nossas atividades sem o motopatrulhamento da Rocam, pois não tínhamos motocicletas.

Trabalhamos os 10 meses de 2017 com o efetivo reduzido em 45% do total previsto para o Batalhão.

Mesmo assim, juntos e focados no nosso planejamento operacional, conseguimos vencer os obstáculos e readquirir a confiança da sociedade de Garanhuns e região onde somos alvos de elogios por parte da sociedade.

Os Festivais de Inverno e Viva Dominguinhos foram os mais seguros das suas edições, bem como o policiamento na Magia do Natal 2017 foi um dos pontos mais elogiados pelos garanhuenses e turistas.

Gostaria de agradecer o apoio que a Diretoria do Interior I, através do Diretor e do GCOI, nos deram, bem como o apoio dos Cmts de Unidades, ao hipotecarem seus efetivos e viaturas nos momentos que necessitamos implementar nossas ações.

Agradecemos também as instituições (Polícia Civil, Rodoviária Federal, AMSTT, Bombeiros Militar, Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar, Secretaria da Mulher, etc…) pela integração feita na região e operações realizadas na prevenção e combate à criminalidade.

Desejo a todos um 2018 de muitas bênçãos e proteção divina, e que ele possa nos dar força e coragem para enfrentarmos os novos desafios e buscarmos atingir às metas estabelecidas pelo governo do estado através do Pacto Pela Vida.

Ten Cel PM Paulo Cesar

Comandante do 9°BPM

Postado Por: Paulo Fernando