GARANHUNS RECEBE DUAS NOVAS AMBULÂNCIAS PARA O SAMU

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Unidades de suporte básico e avançado vão substituir antigas ambulâncias do serviço

O município de Garanhuns recebeu duas novas ambulâncias que vão integrar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os veículos que foram apresentados em frente ao Palácio Celso Galvão, nesta quarta-feira (27), substituirão a antiga frota, com o intuito de promover uma maior qualidade dos atendimentos de emergência na cidade.

São duas novas unidades, uma de suporte básico e outra de suporte avançado. Sendo a primeira destinada àquelas ocorrências mais simples, e a outra equipada para atendimentos de maior complexidade. Adquiridas por meio de recursos de uma emenda parlamentar conquistada pelo prefeito Izaías Régis, junto ao deputado Jorge Côrte Real, cada ambulância custou R$ 176.286,00, ambas totalizando um investimento de mais de 350 mil.

As viaturas ainda receberão todo equipamento necessário para que sejam disponibilizadas para o uso. A coordenadora municipal do Samu, Pollyana Chaves, exalta a aquisição em benefício da população. “A renovação da frota é de grande importância, porque é algo que nos dará uma maior agilidade nos atendimentos, realizando um serviço de excelência no município”, declarou.

Postado Por: Paulo Fernando