TRABALHO: VEREADOR PROFESSOR MÁRCIO SOLICITA PERFURAÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS PARA A ZONA RURAL DE GARANHUNS

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

O vereador Professor Márcio (PHS), tem de fato mostrado interesse no que se refere à situação hídrica no município de Garanhuns, no Agreste, seja no âmbito municipal ou rural. Os apelos feitos pelo representante do legislativo ao executivo são de suma importância para a população da zona rural.

Desde que iniciou seu mandato, Professor Márcio tem sentido as dificuldades que a população e os moradores da zona rural sofrem constantemente com a falta de água nas torneiras. Além de solicitar a perfuração de poços, o vereador tem colocado à disposição dois caminhões pipas, que diariamente atendem a diversas famílias nos bairros de Garanhuns e na zona rural.

Na manhã de quarta-feira (20), o parlamentar apresentou requerimento, solicitando ao chefe do executivo, a perfuração de poços para os sítios; Jardim, Trindade, Brejo da Juçara além de pedir também a instalação de chafariz em alguns dos sítios solicitados.

O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos pares da Casa Raimundo de Moraes, a Câmara de Vereadores e segue para aprovação do executivo.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando