MULHER REAGI AGRESSÕES E GOLPEIA COMPANHEIRO COM TESOURA

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Um indivíduo foi golpeado por diversas vezes nas costas com uma tesoura, sendo encontrado caído dentro de uma residência no Loteamento São Carlos, em Garanhuns, na noite desta quinta-feira (21). Os golpes foram desferidos pela companheira do suspeito. A mulher que tem 25 anos, relatou à polícia que ele estava lhe agredindo de forma violenta, tendo ela se armado com uma tesoura e reagido as agressões.

Segundo a PM, a Central de Operações do batalhão foi comunicada sobre discussão entre um casal no referido loteamento. Com achegada dos militares a residência foi encontrado o suspeito, Saulo Ferreira, de 33 anos, caído no chão com algumas lesões nas costas. Já sua companheira, também estava na casa em total desespero e apresentava lesões no rosto, passando relatar que havia pego a tesou e golpeado o companheiro para se defender de suas agressões, pois já não aguentava mais ser agredida frequentemente. As agressões praticadas pelo suspeito já haviam sido comunicadas a Polícia Civil através de boletim de ocorrência, mas de nada adiantou.

Uma equipe do SAMU socorreu o casal ao Hospital Dom Moura, onde ele ficou internado devido a uma perfuração de certa gravidade no pulmão. Ela também ficou internada.

Postado Por: Jailson Ferreira