sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Parte de uma carga de alho roubada na BR-232, em Moreno, Região Metropolitana do Recife, foi recuperada na noite desta quinta-feira (22), no bairro do Magano, na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia que um caminhão baú estava sendo descarregado na Rua Antônio Dias, o local passou a ser monitorado pelo Núcleo de Inteligência até que os homens que descarregaram o caminhão foram abordados, durante a revista foram encontradas com eles algumas cabeças de alho, um deles identificado como Hugo Fernando Leite, de 39 anos, informou aos policiais que havia comprado 390 caixas de alho sem nota fiscal pelo valor de Cinquenta Mil e Setecentos Reis, a compra teria sido realizada no Recife e o motorista do caminhão havia sido contratado para transportar a mercadoria para Garanhuns.

Os policiais conseguiram descobrir através dos lotes das caixas que elas faziam parte de uma carga de 2.650 caixas de alho roubada na cidade de Moreno, o roubo aconteceu na BR-232, no último dia (14/8).

O homem foi preso, levado com a carga para o plantão da 18ª Delegacia Seccional, autuado em flagrante por receptação qualificada e encaminhado para audiência de custódia.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

NOVO AGUAS BELAS

NOVO AGUAS BELAS