PAIXÃO DE CRISTO FOI ENCENADA EM JUPI

domingo, 21 de abril de 2019

O espetáculo ‘A Paixão de Cristo’ a luz do mundo, foi encenado às 20h00 no campo da Cohab e reuniu uma grande multidão na noite desta sexta-feira (19), em Jupi, no Agreste de Pernambuco. Centenas de crianças, idosos e muitas famílias de vários bairros da cidade prestigiaram a história da morte e ressurreição de Jesus Cristo, representada por jovens atores e atrizes amadores de nossa cidade que brilharam devidamente.

Com duas horas de duração, o espetáculo estava muito lindo! para quem foi assistir presenciou o brilhantismo da apresentação. O sofrimento de Cristo foi contado até a ressurreição com dramaticidade por um elenco composto por 55 Voluntários, 07 Cenários e 23 Cenas e dirigida pelo diretor teatral Julierme Galino.

Para a secretaria de Educação, Lucidalva Patriota “todo elenco estão de parabéns! Foi literalmente um espetáculo digno de aplausos de pé. Parabéns a nossa diretora de cultura Wenda Sheyla por conduzir e inserir esses jovens em nossos eventos culturais e também ao prefeito Marcos Patriota que através da secretária educação juntamente com a diretoria de Cultura realizou esse espetáculo de sucesso.

(Com informações de Guilherme JG, da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando