quarta-feira, 05 de dezembro de 2018

Um grupo de cem crianças e adolescentes de 8 a 14 anos vem sendo contemplado por um projeto Sócio/Esportivo, aqui em Garanhuns. Trata-se do Centro de Excelência no Esporte III, um projeto do Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte & Cultura (IBEEC), que conta com o patrocínio da empresa Ferreira Costa e o apoio da Prefeitura de Garanhuns, através da AESGA e da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

O lançamento oficial da ação aconteceu na noite de ontem, dia 3, no Auditório da AESGA. Além do Vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC), que representou o Prefeito Izaías Régis (PTB), o evento contou com a participação dos gerentes da Ferreira Costa Center, Jhon Alencar e Vanderleidson Santana, além dos representantes do IBEEC, Eduardo Moreira e Antenor Passos, bem como do secretário de Juventude, Esportes e Lazer de Garanhuns, Carlos Eugênio Cavalcanti.

O Centro de Excelência no Esporte III beneficia alunos da Rede de Ensino de Garanhuns com atividades esportivas e sociais, através da Leitura, de forma gratuita. Além das atividades, que acontecem de segunda à sexta-feira, no Ginásio da Aesga, e que são realizadas no contra-turno escolar, os alunos contemplados também receberam kits de uniforme, compostos por: camisa, short, meião, agasalho e mochila. Nas aulas, eles também contam com todo o material esportivo utilizado na prática das modalidades de voleibol e futsal, como bolas, coletes e redes, entre outros. De acordo com o IBEEC, a partir de janeiro de 2019, outras 50 vagas serão disponibilizadas, totalizando 150 beneficiados.

drogaria

drogaria

prefeitura de garanhuns julho 2018

prefeitura de garanhuns julho 2018

otica aquarios agreste violento

otica aquarios agreste violento