IDOSO DE 88 ANOS É PRESO APÓS TENTAR MATAR TRÊS PESSOAS EM DISTRITO DE IBIRAJUBA

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Três pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (14), na Vila Alto de São Francisco, distrito do município de Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco.

As vítimas foram identificadas como, Nailton Valter Gonçalo da Silva, de 27 anos, Otoniel de Lima Santana, de 25 anos e Elvira Josefa de Lima, de 42 anos, que foram socorridas para o Hospital Maria da Penha em Lajedo, Nailton e Elvira, receberam atendimento e foram liberados. Já Otoniel foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, o estado de saúde dele é considerado estável.

Com as informações da autoria do crime, policiais do GATI e da 11ª CIPM conseguiram prender em flagrante o autor do crime, Leonildo Rocha Brasil, de 88 anos, estava em casa onde foi encontrada uma espingarda calibre 32 e 19 cartuchos sendo 9 deflagrados.

Leonildo foi levado para o plantão da 18ª Delegacia Seccional em Garanhuns, autuado em flagrante e passará por audiência de custódia, a PM não informou o que motivou ele a tentar matar as vítimas.

Postado Por: Paulo Fernando