quinta-feira, 11 de outubro de 2018

O veículo possuía cerca de R$ 4 mil em débitos; o condutor não possuía CNH

Um jovem, de 21 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta terça-feira (10), na BR 104, em Caruaru, no Agreste. O motorista do veículo desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade para não ser abordado.
Agentes da PRF realizavam uma ação de policiamento na rodovia, quando deram ordem da parada a um motociclista, que acelerou e tentou se evadir da fiscalização. A equipe saiu em acompanhamento tático, quando o motorista adentrou na via urbana, realizando diversas ultrapassagens indevidas, transitando inclusive pela calçada.
Após cometer diversas infrações de trânsito, a equipe de motopoliciamento conseguiu abordá-lo e efetuar a prisão. Ao realizar a consulta do veículo, foi constatado que o licenciamento de 2016 e 2017 estava em atraso e que havia diversas multas em aberto, totalizando um débito de R$ 3.926,81. Além disso, o condutor era inabilitado.

A motocicleta foi recolhida para o pátio até que o proprietário regularize o pagamento dos impostos e o condutor foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Caruaru, devendo responder pelos crimes de dirigir veículo automotor, em via pública sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação, resistência a prisão e desacato, que dará continuidade aos procedimentos legais.

prefeitura de garanhuns julho 2018

prefeitura de garanhuns julho 2018

otica aquarios agreste violento

otica aquarios agreste violento

emancipacao aguas belas agreste violento

emancipacao aguas belas agreste violento