quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Querido povo de Deus de Jupi e região, do dia 12 ao dia 21 de outubro do corrente ano, você é o nosso convidado para juntos rendermos graças a Deus pelos 50 anos da criação da paróquia do Rosário de Jupi.

A nossa festa contará com os seguintes destaques dentro da nossa grande programação:

Dia 12 de outubro às 18h30 procissão de abertura da festa com a bandeira de nossa Senhora do Rosário saindo da casa do casal padrinho Galego Barra e Lucielma em direção a Igreja Matriz

Dia 13 as 18h procissão dos motoristas com a imagem de nossa Senhora do Rosário, saindo da capela de Santo Expedito em direção à igreja matriz e logo após a Santa Missa teremos o grandioso leilão na Praça Do Rosário

Dia 14 Logo após a missa das 8h00 da manhã teremos os batizados.

Dia 18 logo após a Santa Missa grandioso show com o Padre João Carlos e banda na praça do Rosário

Dia 21 às 16h grandiosa procissão com a imagem de Nossa Senhora do Rosário pelas principais ruas da nossa cidade e em seguida a Santa Missa, após a missa na praça do Rosário grandioso bingo com os seguintes prêmios: Primeiro prêmio um forno micro-ondas, segundo prêmio uma geladeira, terceiro Prêmio uma moto. Adquira já a sua cartela e participe.

Lembramos a todos que todas as noites logo após a Santa Missa do dia 12 ao dia 18 teremos quermesse musical na vila do Rosário na frente da Igreja Matriz e nos demais dias shows no palco central.

Venha traga sua família, participe e juntos celebremos os louvores a Deus por meio da nossa querida padroeira

Festa do Rosário 2018 50 anos desta paróquia eu e você fazemos parte dessa história.

Agradecemos pela sua presença, participação e doação:

Padre Nivaldo e os casais Presidentes da festa 2018:  Galego Barra e Lucielma, Lucivaldo e Luciana , Arlindo e Fátima, Chico e Eva. Deus abençoe a todos.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

prefeitura de garanhuns julho 2018

prefeitura de garanhuns julho 2018

otica aquarios agreste violento

otica aquarios agreste violento

emancipacao aguas belas agreste violento

emancipacao aguas belas agreste violento