PREFEITURA DE LAJEDO REALIZA ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES 2018

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

A Prefeitura de Lajedo realizou nesta segunda, 24 de setembro, a Abertura dos Jogos Escolares 2018, na quadra do Colégio Normal. São 18 escolas participando em 8 modalidades. A Secretaria de Educação além de manter a tradição da realização dos jogos entre as escolas públicas, particulares e estaduais, aumenta a participação de outros esportes como o xadrez e o judô que estão estreando esse ano e o atletismo que participa pela segunda vez.

As escolas e alunos participaram saíram em desfile pelas ruas de Lajedo e na quadra poliesportiva integraram a cerimônia de abertura dos Jogos. A secretária Neide Félix enfatizou a participação, união e respeito mútuo. Os JEL começam dia 24 e vão até dia 03 de outubro.

Segundo o coordenador, Ivison Rodrigues, este ano terá disputa de: xadrez, futsal, futebol, vôlei, basquete, handebol, judô e atletismo. A maioria acontecerá na quadra do Normal, com exceção do Xadrez que será no Clube que fica na Biblioteca Pública Municipal e o atletismo que acontece no Módulo Esportivo (CEPEF).

Postado Por: Paulo Fernando