quarta-feira, 11 de julho de 2018

Um adolescente de 16 anos que participou de um latrocínio na véspera de São João, no município de Lajedo, foi apreendido pela ROCAM na noite desta terça-feira (10).

O infrator estava no Loteamento Bitonho, quando percebeu a aproximação das viaturas e se desfez de um volume onde estava uma poção de maconha, ele confessou que na noite do sábado (23/06), era o condutor da motocicleta usada no crime que teve como vítima o cidadão Paulo Fernandes, de 55 anos, o menor revelou que o garupa foi quem efetuou o disparo que tirou a vida do trabalhador, ele foi levado para o plantão da 18ª Delegacia Seccional em Garanhuns.

 

RELEMBRE O CASO

LAJEDO REGISTRA LATROCÍNIO NA NOITE DE SÃO JOÃO

Lajedo, uma das cidades mais violenta do Agreste Meridional registrou o 26º assassinato do ano até o momento. Nesta noite de São João foi vítima de latrocínio o Paulo Fernandes, de 55 anos. Ele era natural da cidade de Duque de Caxias no Rio de Janeiro. O crime ocorreu na Rua Vicente Ferreira, no bairro Planalto, em Lajedo/PE.

A Polícia Civil informou que ele foi alvejado a tiros por volta das 16h20 e socorrido para o hospital local, vindo a óbito quando era transferido para outro hospital na cidade de Caruaru, próximo das 19h.

A equipe do DEHA da Polícia Civil coordenada pelo delegado Paulo Eduardo e agentes da 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns estiveram no local realizando as primeiras investigações, sendo três elementos apontados como os principais suspeitos de praticarem o latrocínio.

Ainda segundo a polícia, os familiares da vítima disseram que retornavam para casa, após um dia de trabalho quando foram surpreendidos por três meliantes, em duas motos, sendo uma delas CG 150, e a outra não identificada, os quais anunciaram o assalto.

A equipe policial realizou diversas diligências para localizar e prender os autores, mas não foi obtido êxito.

Após às providências legais, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru/PE.

prefeitura de garanhuns julho 2018

prefeitura de garanhuns julho 2018

otica aquarios agreste violento

otica aquarios agreste violento

emancipacao aguas belas agreste violento

emancipacao aguas belas agreste violento