quarta-feira, 16 de maio de 2018

Com a chegada do período chuvoso a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente iniciou desde o mês passado, o projeto de aração de terras, que é gratuito para todos os agricultores registrados no município. Mais de 500 famílias já foram beneficiadas com a ação, em média mais de 1000 famílias serão atendidas até o início de junho, dependendo do cronograma. Em virtude das chuvas antecipadas este ano, foi possível adiantar a aração, o que vai contribuir numa colheita melhor para os produtores daqui a três meses, evitando a perdas por chuvas.

Esta semana estão sendo atendidos os produtores do sítio Estivas, a comunidade do Castainho, também os Sítios Papa Terra, Furnas e o distrito de Iratama. Na próxima semana o Sítio Cruz, Lagoa de Jenipapo e o distrito de Miracica serão beneficiados.
“São utilizados quatro tratores para os trabalhos de aração nas propriedades rurais. Temos esse compromisso e atenção com o homem do campo e estamos sempre à disposição da população, visando sempre na melhoria da produção e qualidade de vida. Também estamos com uma equipe exclusiva empenhada na manutenção das frotas, todos os dias”, enfatizou o secretário da pasta, João Paulo Sobral, que acompanha atentamente os trabalhos que estão sendo realizados.

A equipe da Secretaria também está executando reparos nas estradas, em pontos específicos no Sítio Estrela, Estivas e Lajes para garantir uma melhor trafegabilidade, com segurança e conforto.

A secretaria informa que continua à disposição da população através do telefone (87) 3761-0697. Toda solicitação será analisada e incluída em um cronograma de ações preestabelecidos.

prefeitura de garanhuns julho 2018

prefeitura de garanhuns julho 2018

otica aquarios agreste violento

otica aquarios agreste violento

emancipacao aguas belas agreste violento

emancipacao aguas belas agreste violento