DELEGACIA DE HOMICÍDIOS APREENDE SUSPEITO DE ASSASSINATO EM GARANHUNS

terça-feira, 08 de maio de 2018

Agentes da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns deram cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão de adolescente no bairro da Liberdade em Garanhuns na última quinta-feira (3). O menor é apontado como participante na morte de Davi Pereira da Silva de 22 anos, crime ocorrido no dia 11/07/2017, na Rua dos Operário, no bairro da Liberdade, em Garanhuns/PE. Na época, Davi Pereira foi alvejado com disparos de arma de fogo na cabeça, ele foi socorrido, mas veio a óbito.

A Delegacia de Homicídios sob o comando do delegado João Lins passou a investigar o assassinato que apontou o adolescente como executor. Na época do crime o adolescente tinha 17 anos, faltando apenas 10 dias para completar maior idade, por isto, responderá ao crime como adolescente e irá passar apenas 45 dias interno na Funase-Garanhuns, devendo obter liberdade em seguida, já reeducado, como manda o Estatuto da Criança e Adolescente – ECA.

RELEMBRE O CASO

GARANHUNS REGISTRA 42º HOMICÍDIO: MORRE JOVEM BALEADO NA LIBERDADE

E o número de pessoas assassinadas este ano em Garanhuns no Agreste de Pernambuco subiu para 42.

Morreu nesta quarta-feira (12/07), no Hospital da Restauração, na área central do Recife, o jovem Davi Pereira da Silva de 22 anos, ele foi alvejado por disparos de arma de fogo na cabeça na manhã da última terça-feira (11), na Rua dos Operários, no bairro da Liberdade.

Davi foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional Dom Moura e transferido para a Restauração onde acabou morrendo.

Postado Por: Paulo Fernando