sábado, 14 de abril de 2018

Após dias de investigação, policiais civis da Delegacia de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, conseguiram descobrir o cativeiro onde estava uma mulher que foi sequestrada na última quarta-feira (11), no Distrito de Olho D’água de Dentro.

No dia do sequestro, a vítima estava em casa com a família, quando o local foi invadido por três homens que levaram ela e uma quantia em dinheiro.

A Polícia Civil deu inicio as investigações e conseguiu descobrir que o ex-companheiro da vítima já havia ameaçado ela e familiares, as investigações apontaram a participação dele no sequestro, nesta sexta-feira (13), a casa que servia de cativeiro foi descoberta no distrito de Queimada, em Jurema.

No momento da chegada dos policiais, três elementos conseguiram fugir levando armas de fogo, a mãe dos envolvidos no crime foi presa por ter participação no sequestro.

A operação foi considerada um sucesso e foi coordenada pelo Delegado André Luna, com apoio de agentes da Delegacia de Jurema, chefiados pelo Delegado Diego Jardim e agentes da Delegacia do município de Jupi.

prefeitura de garanhuns julho 2018

prefeitura de garanhuns julho 2018

otica aquarios agreste violento

otica aquarios agreste violento

emancipacao aguas belas agreste violento

emancipacao aguas belas agreste violento