ADOLESCENTE É ASSASSINADO NO CENTRO DE GARANHUNS

sábado, 07 de abril de 2018

Um adolescente de 15 anos foi assassinado na noite deste sábado (07/4), na Rua Dr. Jardim, no centro da cidade de Garanhuns, no Agreste pernambucano.

A vítima foi Pedro Manoel Alves Silva que era conhecido como “Pedrinho”, ele foi alvejado por um disparo de arma de fogo em cima do peito esquerdo, vindo a óbito no local. A vítima residia na Rua do Ouro, no bairro Aluísio Pinto, em Garanhuns/PE.

A Polícia Civil esteve no local e encontrou um aparelho de DVD automotivo debaixo da blusa do adolescente. Familiares disseram que ele tinha o costume de praticar pequenos furtos para trocar por drogas. Ele vinha sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar, que já havia feito muito esforço para lhe tirar das drogas, mas ele não aceitava os conselhos e voltou as ruas e continuou praticando furtos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, moradores da localidade disseram terem ouvidos três tiros e passadas de uma pessoa correndo. No local foi possível visualizar tiros nas paredes das residências. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, em Caruaru/PE. O crime será investigado pela 22ª Delegacia de Polícia Civil.

Informações sobre o assassino devem serem repassadas à delegacia. Suspeita-se que ele possa ter furtado o aparelho de DVD naquelas imediações e que um morador da localidade tenha lhe assassinado.

Postado Por: Paulo Fernando