terça-feira, 06 de fevereiro de 2018

Um homossexual foi assassinado na madrugada desta terça-feira (6), na Rua São Miguel, no bairro Boa Vista, em Garanhuns, no Agreste pernambucano.

Matheus Alves da Silva, de 18 anos, vulgo “Hemilly” foi lesionado com um golpe de faca na axila esquerda, a vítima estava bebendo próximo a sua residência quando saiu para comprar mais bebida e foi assassinado.

Matheus foi encontrado um amigo também homossexual, já ferido, que o levou de volta pra casa onde veio a óbito minutos depois.

Ainda segundo a polícia, antes de morrer a vítima revelou que o autor da faca foi Ozeas Ferreira do Nascimento, de 19 anos, que reside próximo à casa da vítima. Eles estavam bebendo junto com outros amigos na esquina, quando houve um desentendimento e Ozeas lhe golpeou. Mais cedo Ozeas já havia se desentendido com a vítima e estava armado com uma faca.

O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns. Agentes da referida delegacia realizaram diversas diligências em busca do suspeito, mas ele não foi encontrado.

O levantamento do local do crime foi realizado por policiais de plantão na 18ª Delegacia Seccional, como a viatura do IML está quebrada, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru em um carro funerário particular.

otica aquarios agreste violento

otica aquarios agreste violento

emancipacao aguas belas agreste violento

emancipacao aguas belas agreste violento