sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Nesta quinta-feira (11/1), uma equipe do BEPI apreendeu cerca de mil pés de maconha, além de armas e munições, em uma fazenda na zona rural do município de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, ao realizar incursões na caatinga através de informações foi possível chegar ao plantio da droga. No local foi observado que a plantação vinha sendo irrigada por um morador próximo, devido a encanação de água está direcionada a residência suspeita.

O policiamento foi até a residência onde morava um casal, mas no momento só se encontrava a mulher. Ela informou que seu marido era o proprietário da roça, mas ele não se encontrava em casa. Ainda segundo a PM, ao realizar buscas na casa foram encontrados no interior vasto material de cultivo da droga inclusive algumas raízes de pés de maconha, foi localizado ainda uma espingarda calibre doze de dois canos, 14 munições intactas e duas deflagradas do mesmo calibre, 01 espingarda do tipo soca-soca, bem como uma pequena quantidade de pólvora, chumbo e espoletas.

A mulher responsável pela casa, foi levada para a Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro/PE, onde foi autuada em flagrante e encaminhada para audiência de custódia.

prefeitura de garanhuns julho 2018

prefeitura de garanhuns julho 2018

otica aquarios agreste violento

otica aquarios agreste violento

emancipacao aguas belas agreste violento

emancipacao aguas belas agreste violento