APONTADO COMO GERENTE DO TRÁFICO É ASSASSINADO A TIROS EM SAN MARTIN, NO RECIFE

quarta-feira, 17 de dezembro de 2025

Crime ocorreu no início da noite desta terça-feira; jovem de 19 anos ficou ferido e foi socorrido

Um homem apontado pela polícia como o principal gerente do tráfico de drogas no bairro de San Martin, na Zona Oeste do Recife, foi assassinado a tiros no início da noite de terça-feira, 16/12. A vítima foi identificada como Richarly Gomes da Silva, de 24 anos.

De acordo com informações policiais, na mesma ocorrência, um rapaz de 19 anos também foi atingido pelos disparos e socorrido para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife. O estado de saúde não foi informado.

Ainda segundo a polícia, Richarly era considerado o número um do tráfico de drogas na localidade. O policiamento informou que não obteve detalhes sobre a dinâmica do crime, sendo possível apurar apenas que a vítima estava próxima a uma barraca quando foi alvejada por vários tiros, morrendo no local.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e o corpo de Richarly Gomes da Silva foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

A Polícia Civil instaurou inquérito e segue investigando o caso para identificar a autoria e a motivação do crime. Mais de 500 pessoas foram assassinadas na capital neste ano de 2025 #Recife

Postado Por: Jailson Ferreira