HOMEM É EXECUTADO A TIROS EM FRENTE DE CASA NO BAIRRO DE SETÚBAL EM RECIFE

domingo, 02 de novembro de 2025

Vítima de 42 anos foi surpreendida por homens encapuzados em um carro branco

Um homem foi assassinado no início da noite de sábado, 1/11, no bairro de Setúbal, na Zona Sul do Recife. A vítima, identificada como Ivan Gouveia da Silva, de 42 anos, foi encontrada morta com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo no rosto, em frente a uma residência próxima ao local onde morava.

Segundo a polícia, dois homens encapuzados chegaram em um carro branco e executaram a vítima. Após os disparos, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

Familiares relataram que Ivan morava sozinho, era usuário de drogas e, quando consumia bebida alcoólica, ficava agressivo e se envolvia em confusões. Ele já havia sido preso por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco, que busca identificar os autores e a motivação do crime.

#Recife

Postado Por: Jailson Ferreira