SARGENTO DA RESERVA DO CORPO DE BOMBEIROS É ASSASSINADO A PAULADAS NO RECIFE
João Vicente, de 66 anos, foi encontrado morto embaixo do viaduto da Abdias de Carvalho; barrote usado no crime foi localizado ao lado do corpo
Um sargento da reserva do Corpo de Bombeiros, identificado como João Vicente da Silva, 66 anos, conhecido como “Joca”, foi encontrado morto na manhã do domingo, 28/9, embaixo do Viaduto da Abdias de Carvalho, nas imediações do bairro dos Torrões, Zona Oeste do Recife.
Segundo a polícia, a vítima apresentava graves ferimentos na cabeça. Ao lado do corpo, os policiais localizaram um barrote de madeira, possivelmente utilizado na execução. Até o momento, a autoria e a motivação do homicídio permanecem desconhecidas.
Moradores da área relataram que o ponto onde o corpo foi achado é considerado perigoso, frequentado por usuários de drogas e garotas de programa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que instaurou inquérito para identificar os responsáveis. O corpo passou por perícia do Instituto de Criminalística (IC) e foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
Postado Por: Jailson Ferreira






